13 novembro 2011

Fios Negros

Fios Negros
A menos que te busque perdido
Não me encontro.
Mas te acho em mim, sofrido
Chorando, assim
Em algum ponto.

Sem seu falso amor e medo,
Rei Branco,
Não cedo;
Não verte o meu pranto
Cessa da alma o clamor
Esfria dos meus lábios o calor
Lágrimas de acalanto vão a seco.

Num murmúrio de pena, peço inspiração:
Grita algo e me faça sofrer!
Berra!
Corta meus pulsos,
Fique e me veja morrer.

Usa meu sangue como pintura de guerra,
Carrega – te de emoção.
Me dá um parecer
Que me alivie eternamente,
Que machuque e faça escrever
Sentimento e doce canção.




Bom, demorei a postar porque sinceramente tinha muito a fazer e minha energia estava totalmente voltada às áreas práticas e cotidiaas da vida, e com isso a criatividade se esgota. Mas estou providenciando material inédito e tentarei deixar o blog melhor. Espero que o poema agrade [quem gosta do Rei Branco logo vai me chamar no msn por esse poema, imagino.]
No mais, beijos e até breve!

4 comentários:

  1. Tiiiiiia!

    Que coisa boa é vir aqui e ler mais uma de suas obras primas!
    E pra variar me identifico e eu acho isso tão maravilhoso.
    Adorei as exclamações e tudo, tudo tudo!
    Fiquei marcada em especial por esta parte aqui ó:
    "Usa meu sangue como pintura de guerra,
    Carrega – te de emoção."

    Lindo! Perfeito!

    Agora vou ficar a te esperar no msn ^^

    Beiijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Usa meu sangue como pintura de guerra
    Poema épico como sempre, mas essa parte, tenho que destacar e te parabenizar. É muito climax pra pouca letra.

    Bem, mais pistas de quem é de fato o Rei Branco e o que ele representa para o seu eu-lírico.

    No aguardo de mais poesias desse tema.

    PS: Ontem ficou off no msn porque acabou energia, depois terminamos a conversa rs

    ResponderExcluir
  3. É incrível como sempre que aqui estou, eu me inspiro...

    Assim como vc, blogueira, o nosso dia a dia as vzs nos 'tira' o tempo e somos só 'falta' do próprio, mas quando me vejo aqui, nas suas linhas, me remete algo tão bom, tão prazeiroso e 'antigo' (me perdoa a palavra, mas é a mais propícia rsrs) quanto nossa amizade entre os meus, os seus, os textos blogados que nos constituem e nos faz ser quem somos...

    Acho que de tantos blogs que eu vejo, uns por passagem, outros por ser admirador confesso, o seu 'Ventos de Myrella' é sempre meu porto preferido...

    Já tô eu escrevendo demais hahaha... bom, me perdoe a ausência, mas aqui estou e aguardo (como fã, não nego, u.u) um novo post seu...

    Um grande beijo ~.<!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que passional! *bliks*
    Palavras fortes e bem direcionadas, parabéns, bem traçadas!

    Continue com sua veia poética, não a deixa morrer!

    ResponderExcluir

Atenção! Não esqueça de deixar seu endereço pra resposta.