20 março 2015

Reinauguração!!

            Bem vindos!! Eu realmente quero começar essa postagem agradecendo a qualquer amigo que passe por aqui pra deixar sua marca. Depois de tanto tempo sendo um blog fechado apenas pra amigos mais próximos, quero dizer que agora os Ventos de Myrella soprarão em todas as direções: teremos conteúdos variados, mais pessoais, até. E claro, a poesia sempre dará o tom da nossa leitura! Não vou excluir postagens antigas por uma questão de histórico e direitos autorais, mas podem esperar muita coisa nova depois desse 21/03!! Vamos falar sobre poemas, atualidades, cultura em geral (cinema, séries, música), coisas de mulher (make, estilo) também terão seu espaço, porque minha meta agora é mostrar que ninguém deve (nem pode) se ver limitado a um estereótipo, a ser como uma chapa que só tem frente e verso. Então, nosso acordo é esse: esse blog é pra nós, que não vamos nos apegar a uma “coerência” que não existe no ser humano!!
            Pra abrirmos as postagens oficialmente, vamos pensar sobre as nossas facetas?? Falem pra mim, se puderem, um pouco do que vocês notam de bom, ruim, ou de especial em vocês!
As minhas facetas estão, um pouco, expostas nesse poema abaixo:



Sou apenas o que gosto e faço

A cultura, a vingança, o amor...
A loucura;

Mel e aço.

Porque você não me conhece;
Apenas vê partes de mim
A fúria que queima fria
Ou o sorriso fácil assim;
Porque nesses olhos de escuridão
Tem a luz da imensidão.

Sou apenas meu próprio gosto;
Uma intensa mistura
Do sangue mais quente com a água mais pura
Que você vê posto, aqui
Nos traços do meu rosto.



            Ah, pra quem gosta de filmes, na próxima semana teremos um post especial: “5 filmes para assistir no friozinho.” Hoje a noite temos um equinócio, e o outono já é oficial; As temperaturas estão começando a ficar mais baixas. Vamos falar um pouco de filmes que são ótimos pra se ver no friozinho, na chuva, debaixo da coberta, relaxando num dia folga ou fim de semana. E vou ficar esperando vocês aqui!!
            Pra finalizar, gostaria de agradecer muito, mesmo, às várias meninas (e meninos) dos grupos de blogueiros no whatsapp, que incentivaram à essa expansão de criatividade e e ajudaram. Em especial à Larissa, do blog Meninas de Maio. Graças a ela, temos algumas facilidades aqui no nosso layout pra quem acompanha blog seguindo via rede social; Aliás, agora quem quiser comentar pelo facebook, ou apenas registrar que curtiu o que leu, pode vir que tá facinho! Quem gosta de ler sobre cultura feminina em geral, recomendo uma passagem lá no Meninas de Maio.

Enfim, espero vocês na próxima semana, pra falar de cinema! Beijos!!!

6 comentários:

  1. Myrela, seja muito bem vinda, que esta nova etapa da sua vida seja um grande sucesso. Estarei sempre acompanhando você e, pode contar comigo, viu? Um beijo! <3

    www.distorcidomundo.com

    ResponderExcluir
  2. Ei my ♥ Obrigada pelo destaque kkkkk Parabéns pelo blog, e pode ter certeza que ganhou uma leitora fiel, virei aqui sempre! Estou aguardado novos posts! kkk Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei o blog, Estou te seguindo.. Segui também pra dar uma força. Bjs :* http://experimenteuseeabuse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Atenção! Não esqueça de deixar seu endereço pra resposta.