08 julho 2011

News

     Olá. Peço desculpas pela demora de mais de um mês pra atualizar, mas com havia dito, me sentia desaminada com o início lento do blog, e isso se juntou ao final de semestre, compromissos pessoais e isso me impediu de tudo. Mas realmente agradeço ao carinho dos últimos dos comentários; Não dá pra dizer como me sinto bem ao ve-los. E, agora de férias, responderei os comentários e atualizarei mais o Ventos e buscarei colocar algo novo sempre por aqui.
     Como eu havia dito, a área de Menu foi arrumada, agora, além do Perfil que foi atualizado, também acrescentei uma área de Contato e a em breve vou fazer um pequeno parágrafo sobre como surgiu o blog. Essa parte será atualizada conforme as idéias vierem. Se alguém tiver sugestões pode dizer.
      Me disseram que o personagem do Rei Branco é interessante, então no próximo post colocarei mais um poema sobre ele. Nesse post de hoje, deixarei apenas um poema que acho reflete bem a agonia de quem escreve [sejam poemas, contos, historias longas ou qualquer coisa] e gostaria de escrever mais. Espero que curtam e até a próxima! Beijos!

Presa num dia sem fim.
Escuridão, navalha
Nada que valha
Dentro de mim.
 
Não consigo me concentrar;
Desesperada fuga da realidade
Fuga de mim.
Busca da verdade,
De outro patamar.
Luto pra imaginar
Dia não e dia sim
Sempre um novo fado.
Canções tristes de ninar
Pra um coração quebrado.

3 comentários:

  1. É um pena, mas a verdade é que o Blogs estão cada vez mais extintos. Ninguem mais escreve ou posta algo de novo, pois ficaram preso as comunidade do Facebook e Orkut. É uma penas, pois o blogs exigem do usuario um pouco mais de conhecimento para fazer, mas o grande feito dos blogs é a questão personalisazão total, que fica a cargo do usuário.
    Eu pessoalmente, não tenho Orkut nem Facebook, não tenho tempo para atualizar e responder as coisa todos os dias, por isso prefiro meu Blog.
    Mas o seu blog Myrella, esta cada vez mais lindo, assim como vc.
    Beijos
    Neoqeav!

    ResponderExcluir
  2. Yooo!
    Melldells, quase caí da cadeira quando cheguei xDD~
    Tá tão mudado o blog, mas tá lindo da mesma forma.
    Esse template é bem prático e fico imaginando quando você vai fazer um pra colocar aqui... =D


    Adoorei o poema e mais uma vez, me identifiquei... Sabe, fases incertas, onde a gente não sabe o que é real e o que não é... e talvez por isso ão consegue se expressar da maneira que gostaria...
    É bom ler o poema porque eu sei que não sou a única ^^

    Até o próximo post!
    Beiijos ;**

    ResponderExcluir
  3. O branco da mente é o bicho papão dos artistas (que criam, não que encenam). Também me identifiquei com seu poema, que está muito legal. ^^

    Bom ver que está de volta. =*

    ResponderExcluir

Atenção! Não esqueça de deixar seu endereço pra resposta.