08 maio 2011

...

Passando para desejar um feliz dia das mães para alguma leitora que passe por aqui e eventualmente tenha filhos. ^.^ Infelizmente minha mãe ainda não pegou a manha de ler blogs, mas do jeito que ela pega essas coisas "internéticas" com muita facilidade espero que já já ela esteja acompanhando aqui.
Bom, não estou com espírito pra alongar a conversa então vou direto ao interessante: POEMA.
Pra vocês! Comentem e deixam a autora do blog feliz! Beijos!

Em passos pela rua
Que se acaba
Sem dor e nem remorso; culpa nua
Sem perdão ou espiadela
Sem nada;
Sem olhar pra ela.

Vai e volta da alegria
Desce à agonia
Foge, se solta.
Corre aquém
Vive a simples nostalgia
Às vezes, com alguém
E pro fundo do poço volta.

Busca, depois, nova escada
Escalada.
Pra vida
Pro amor
E de volta ao nada.

3 comentários:

  1. Parabens!

    Mais um belo poema, sua forma de expressar e muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Mymymymymy!!
    Espero que esteja tudo bem com você!

    Nhaa, cada vez mais fico viajando nos seus poemas. Nesse eu chego a imaginar uma pessoa, caminhando, até cabisbaixa, apesar de não ter dor nem remorso, mas sinto uma vacuidade nela. Depois eu vejo tumulto, correria, alegria, declínio... E por fim, vejo esperança e estranhamente me vejo, porque eu preciso vencer uma escalada...
    PERFEITO!!!
    Parabéns, My!

    Beiijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Esse poema me lembrou o "vai e vem" que passamos todos os dias, os extremos que vivemos e os dois polos que somos puxados diariamente.
    Pode parecer viagem da minha parte, mas foi isso o que entendi.

    ResponderExcluir

Atenção! Não esqueça de deixar seu endereço pra resposta.