09 março 2011

...

Boa tarde; Alguma alma viva achou que eu demorei a postar? Ou não?
Eu havia planejado postar no final da semana, antes do feriado, mas eu também mereço um descanso, certo? Ah, outra coisa: estou testando algumas coisinhas do blogger em que não estou acostumada a mexer, então se alguém tiver alguma dica é só dizer.
Enfim, não vou encher linguiça no post, outra hora eu prometo que venho só falando bobagens, ok? Espero que o feriado tenha sido bom e com muito juízo pros meus visitantes, e como hoje já é quarta feira, desejo que a semana termine muito bem para todos. Não sabia o que postar hoje, então me lembrei que apesar de eu não gostar de carnaval nem um pouquinho, acabei usando a palavra em um poema, e vou deixa-lo pra vocês aqui. Beijos!


Escorrego como doce
Pela pele do teu queixo
Te perturbo em pensamentos
Como se fantasma fosse, agora.

Luxúria e tormentos
Lembranças de outrora
Imagens do tipo eternas
Que não querem ir embora.

E se afogam e se matam
Se amaldiçoadas como tais.
Que juram ficar, aos lamentos
Até outros carnavais.