09 março 2011

...

Boa tarde; Alguma alma viva achou que eu demorei a postar? Ou não?
Eu havia planejado postar no final da semana, antes do feriado, mas eu também mereço um descanso, certo? Ah, outra coisa: estou testando algumas coisinhas do blogger em que não estou acostumada a mexer, então se alguém tiver alguma dica é só dizer.
Enfim, não vou encher linguiça no post, outra hora eu prometo que venho só falando bobagens, ok? Espero que o feriado tenha sido bom e com muito juízo pros meus visitantes, e como hoje já é quarta feira, desejo que a semana termine muito bem para todos. Não sabia o que postar hoje, então me lembrei que apesar de eu não gostar de carnaval nem um pouquinho, acabei usando a palavra em um poema, e vou deixa-lo pra vocês aqui. Beijos!


Escorrego como doce
Pela pele do teu queixo
Te perturbo em pensamentos
Como se fantasma fosse, agora.

Luxúria e tormentos
Lembranças de outrora
Imagens do tipo eternas
Que não querem ir embora.

E se afogam e se matam
Se amaldiçoadas como tais.
Que juram ficar, aos lamentos
Até outros carnavais.

3 comentários:

  1. oi myrella...
    Demorou postar sim eu notei rsrsrs.
    Mais precisando de algo ligado a blogger especifico posso ajudar se quiser e so perguntar.

    Sobre o poema apensar de curto e interessante, vc consegue ligar suaves rimas que tem sentindo em um poema que faz analizar as coisas.

    Eu particulamente a cada linha que leio tento imaginar as palavras acontecendo em tempo real, você possui um pelo dom.

    PARABENS"!

    ResponderExcluir
  2. Oi my desculpa a demora em comentar aqui :)
    O que especificamente você quer mexer no seu blog? Agora peguei as manhas de web talvez possa te ajudar.

    Achei o poema cheio de frases ownantes.
    Poema com diversas interpretações.
    A que eu tive é de que o narrador na verdade se trata de saudade/trauma, como se fosse um sentimento, tendo alma própria.
    #iLikeit

    ResponderExcluir
  3. Tiiia My!
    Gomen pela demora em vir, mas o tempo tá correndo de mim!

    Como sempre, adoorei o poema!
    Já te disse o que achei, mas vou reafirmar aqui!
    Eu consegui sentir uma pitada de sensualidade, bem delicada e sem vulgaridade, que se estende nos pensamentos tortuosos do eu-lírico!
    Perfeito!

    Estou aguardando as novidades!
    Beiijos!

    ResponderExcluir

Atenção! Não esqueça de deixar seu endereço pra resposta.